Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior realiza duas entregas para a Santa Casa de Pelotas

Vereador Carlos Junior realiza duas entregas para a Santa Casa de Pelotas

Publicado em 04/04/2024.

Na tarde de ontem (25) o vereador Carlos Junior (PSD) cumpriu agenda na Santa Casa de Pelotas por dois motivos, um foi para conferir os novos equipamentos que chegaram no hospital, adquiridos com recursos de uma emenda impositiva indicada pelo parlamentar no ano de 2022, que são 03 aspiradores de secreção.

A outra pauta foi a oficialização da emenda parlamentar de R$ 480.000,00 (quatrocentos e oitenta mil reais) conquistada junto ao deputado federal Danrlei de Deus (PSD) que permitirá a aquisição de equipamento de ultrassom com tecnologia avançada em exames preventivos ao câncer de mama e próstata, que será instalado junto ao setor de oncologia.

Junior reafirmou a preocupação com a qualidade do serviço de saúde prestado à comunidade e que é parceiro de projetos e iniciativas que avancem na excelência de atendimento “ a Santa Casa exerce um papel fundamental na saúde de Pelotas, no que puder colaborar com o hospital farei sempre, tanto no envio de recursos por meio da minha emenda impositiva quanto pela parceria com o deputado federal Danrlei de Deus”, afirmou o parlamentar.

O vereador Carlos Junior (PSD) foi recebido na instituição pelo Vice-Provedor, Pedro Renato Ribeiro Guimarães, diretor financeiro Sebastião Kaé, diretor administrativo Regis Silva, diretor técnico Rafael Almeida e pela assessora de projetos Mauren Orrana Wenz.

Por assessoria de comunicação do vereador Carlos Jr.