Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior recebe Campeão de Artes Marciais

Vereador Carlos Junior recebe Campeão de Artes Marciais

Publicado em 23/02/2023.

O lutador e professor Guilherme Mendes de 33 anos, com uma trajetória de 19 anos em artes marciais, que se divide em preparação pessoal, formação de novos lutadores e disputa em competições. Acumula vários títulos no Muay Thai, excelentes desempenhos no k-1 kickboxing.

O lutador esteve no gabinete do parlamentar e apresentou o novo desafio na carreira dele, a participação em Curitiba, no dia 26 de março, do “Cidade da Luta”, que é um dos maiores e melhores eventos de K-1 kickboxing da América Latina.

O vereador Carlos Junior (PSD), que se tornou um incentivador da carreira de Guilherme Mendes se colocou à disposição para auxiliar no que for possível “ superação caracteriza o Guilherme, que se prepara para as competições, realiza ações sociais no centro de treinamento dele, por isso merece toda a atenção e incentivo”, afirmou o parlamentar.