Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior recebe demandas de moradores da Cohabpel

Vereador Carlos Junior recebe demandas de moradores da Cohabpel

Publicado em 05/05/2023.

Uma pauta de reivindicações foi apresentada ao vereador Carlos Junior (PSD) pelo síndico do conjunto residencial, Renato Ribeiro, que estava acompanhado da representante dos moradores, Carmen Laura Barboza.

Na conversação foi solicitado que o parlamentar intervenha junto ao Sanep para obter esclarecimentos sobre o atual modelo de cobrança realizada.

O segundo pedido é de asfaltamento de um trecho de 200 metros da rua Leonardo Colares, fundamental para qualificar uma via utilizada pelo transporte coletivo.

E por fim, houve a solicitação para que uma área existente na Rua Guilherme Wetzel esquina Avenida Fernando Osório possa ser transformada em um espaço de esporte e lazer.

Junior ouviu atentamente e se comprometeu em dar encaminhamento “ vou ver o que é possível atender, as demandas são justas, farei o que estiver ao meu alcance para conquistarmos as melhorias para quem reside na Cohabpel”, afirmou o vereador.
O parlamentar participou do encontro junto com o Secretário-Geral do PSD Pelotas Eduardo Tejada.

Texto: Assessor vereador Carlos Jr.