Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior recebe parlamentar de Quaraí

Vereador Carlos Junior recebe parlamentar de Quaraí

Publicado em 06/03/2023.

Na manhã desta sexta-feira (03) o vereador Rafael Refatti, do PSD de Quaraí, esteve no gabinete do vereador Carlos Junior (PSD).

O parlamentar do Legislativo da Fronteira cumpriu agenda na busca de informações sobre ProEsporte Municipal, Emendas Impositivas e o projeto de autoria do vereador Carlos Junior que estabeleceu prazo indeterminado para laudos periciais de pessoas com deficiência permanente.

Antes de ingressar na política, Refatti foi jogador de futebol profissional, e atuou em 2010 no E.C. Pelotas. Recentemente foi diretor da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer (SEL).

Junior considera fundamental a troca de experiência e informações como no caso do colega de partido “ eu e o Refatti, temos desafios em comum, o esporte e o desejo de servir as pessoas dentro da vida pública, foi um proveitoso encontro”, afirmou o vereador.

Texto: Assessoria vereador Carlos Junior

Foto: Pedro Lopes