Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior recebe reclamação sobre terreno abandonado no centro de Pelotas

Publicado em 12/04/2023.

Alguns moradores relataram ao vereador Carlos Junior (PSD) as dificuldades enfrentadas pelo abandono de uma área localizada na rua Félix da Cunha esquina com a rua João Manoel, no centro de Pelotas.
Segundo os depoimentos, os pedidos têm sido constantes nos últimos anos sem que haja a adoção de nenhuma providência. O local está tomado de vegetação, lixo, restos de obras e móveis. O atual cenário serve como “esconderijo” para autores de delitos, uso de drogas e obscenidade.
Os residentes do entorno acrescentaram que assistem muitos carros pararem diariamente para depositar mais lixo e entulhos.
O quadro atual é propício para assaltos e proliferação de ratos, baratas, cobras, aranhas, escorpiões, todo e qualquer tipo de peçonhento, além do mau cheiro existente.
Com base nessas informações o vereador Carlos Junior (PSD) determinou que fosse remetido com urgência um pedido de solução para o setor responsável da Prefeitura Municipal “ moradores abrem a janela e se deparam com um quadro terrível, insegurança e sujeira para todos os lados, vou cobrar alguma medida para resolver este problema”, afirmou o problema.

Texto/foto: Assessoria de Imprensa - Carlos Junior