Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Júnior se reúne com moradores de uma rua do Fragata

Vereador Carlos Júnior se reúne com moradores de uma rua do Fragata

Publicado em 24/02/2022.
Regularização fundiária, drenagem, manutenção da via, foram algumas das demandas apresentadas por moradores de uma das travessas da rua Paulo Zanotta da Cruz, no Bairro Fragata

O vereador Carlos Júnior (PSD) ouviu atentamente a preocupação de quem reside no local, que expuseram que a rua foi recuperada com a colocação de saibro e brita, sendo o material custeado por eles, com a execução da Prefeitura Municipal de Pelotas.

Porém inexiste sistema de escoamento cloacal e pluvial, e com isso convivem com alagamentos em dias de chuva, e a ameaça de surgimento de buracos, o pode resultar em prejuízo a toda a melhoria realizada.

O parlamentar se comprometeu em encaminhar a demanda em agenda com a diretora-presidente do Sanep, Michele Alsina, onde solicitará a realização de um estudo de viabilidade.

O encontro contou também com a participação do diretor da Secretaria de Habilitação e Regularização Fundiária (SHRF), Dino César, que informou ao grupo sobre os procedimentos a serem adotados para que ocorra a legalização da área, por meio da legislação da Regularização Fundiária Urbana (REURB) Júnior considerou muito positiva a conversação, já o grupo de moradores está organizado e focado em assegurar uma importante melhoria “o pleito é justo, e entendo a preocupação, já houve avanço com a parceria entre os moradores e a prefeitura, o que mudou a realidade para o trânsito de carros e pedestres, agora querem a tranquilidade de que não sofrerão com alagamentos e buraqueira, estou junto nesse movimento”, afirmou o vereador.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Júnior (PSD).