Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior se reúne com titular da Secretaria de Habitação

Vereador Carlos Junior se reúne com titular da Secretaria de Habitação

Publicado em 09/05/2023.

Na última sexta -feira (05) o vereador Carlos Junior (PSD) cumpriu agenda com o Secretário da Habitação e Regularização Fundiária (SHRF) Ubirajara Leal. O encontro foi para pleitear agilização no processo de regularização fundiária de três áreas da cidade.

A primeira é o denominado Loteamento Leontino, localizado no prolongamento da rua Conselheiro Brusque, no cruzamento da Avenida Imperador D. Pedro I, no Bairro Fragata, onde residem aproximadamente 200 famílias.

O segundo local é o Loteamento Osório, que também abriga cerca de 200 residências. O terceiro caso é de 06 famílias que moram no entroncamento da Rótula da Tiradentes.

O parlamentar defendeu ao titular da SHRF a importância dos três processos, uma vez que serão quase 500 famílias beneficiadas com a existência de moradia não só de fato, mas de forma legal “a falta da regularização fundiária impede a geração da documentação como escritura, financiamentos imobiliários, e até mesmo de solicitação de ligação de luz, água e esgoto, agora vou acompanhar até que tudo se conclua”, afirmou o vereador Carlos Junior.

Texto/ foto: Assessoria vereador Carlos Jr