Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior se reúne no EBSB em Brasília

Vereador Carlos Junior se reúne no EBSB em Brasília

Publicado em 14/03/2024.

O vereador Carlos Junior (PSD) acompanhado do vereador Reinaldo Elias (PSD) esteve ontem (13) no Escritório de Representação do Rio Grande do Sul (EBSB) em Brasília, onde foi recebido pelo secretário-executivo, Henrique Pires.

Em pauta informações complementares sobre o projeto aprovado dentro do Novo PAC do Governo Federal de um espaço esportivo comunitário para o Obelisco, entre as ruas Professor Joaquim Alves da Fonseca e Mário Lopes Motta.

A proposta foi protocolada pelo vereador Carlos Junior (PSD) quando estava no cargo de Assessor Especial do Esporte da Prefeitura Municipal de Pelotas.

A sequência do encontro deverá ocorrer em Porto Alegre na Diretoria de Promoção Comercial e Assuntos Internacionais da Secretaria de Desenvolvimento do Estado do RS, ou na sede do Poder Legislativo de Pelotas, oportunidade para que sejam fornecidos mais detalhes sobre o cronograma de execução.

Por assessoria do vereador Carlos Jr.