Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior se reúne no EBSB em Brasília

Vereador Carlos Junior se reúne no EBSB em Brasília

Publicado em 14/03/2024.

O vereador Carlos Junior (PSD) acompanhado do vereador Reinaldo Elias (PSD) esteve ontem (13) no Escritório de Representação do Rio Grande do Sul (EBSB) em Brasília, onde foi recebido pelo secretário-executivo, Henrique Pires.

Em pauta informações complementares sobre o projeto aprovado dentro do Novo PAC do Governo Federal de um espaço esportivo comunitário para o Obelisco, entre as ruas Professor Joaquim Alves da Fonseca e Mário Lopes Motta.

A proposta foi protocolada pelo vereador Carlos Junior (PSD) quando estava no cargo de Assessor Especial do Esporte da Prefeitura Municipal de Pelotas.

A sequência do encontro deverá ocorrer em Porto Alegre na Diretoria de Promoção Comercial e Assuntos Internacionais da Secretaria de Desenvolvimento do Estado do RS, ou na sede do Poder Legislativo de Pelotas, oportunidade para que sejam fornecidos mais detalhes sobre o cronograma de execução.

Por assessoria do vereador Carlos Jr. 

Redes Sociais
Facebook Flickr Instagram
Rede Câmara

Rede Câmara

Rádio Câmara

Rádio Câmara

Portal da Transparência

Rádio Câmara

Legislação da Câmara

Rádio Câmara

LicitaCon

LicitaCon