Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Junior solicita reparo em ciclofaixa do Areal

Vereador Carlos Junior solicita reparo em ciclofaixa do Areal

Publicado em 19/12/2023.

O vereador Carlos Junior (PSD) protocolou um pedido de reparo com a máxima brevidade em vários pontos da ciclofaixa em toda a extensão da Avenida Domingos de Almeida.

A solicitação surgiu de moradores e ciclistas que identificaram buracos na via, e com isso o risco de acidentes para quem transita no local.

O parlamentar determinou o encaminhamento para que a Secretaria de Obras e Pavimentação (SMOP) providencie o reparo com urgência “recebi a reclamação e entendo ser necessária a providência para que se garanta a normalização da trafegabilidade para quem usa o espaço”, afirmou Junior.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr.