Você está aqui: Página Inicial / Vereador Carlos Júnior visita Centro de Eventos da Fenadoce e defende Carnaval de Inverno em Pelotas

Publicado em 03/05/2022.

O vereador Carlos Júnior (PSD), autor da proposta de realização de um evento denominado “Carnaval de Inverno”, visitou na tarde desta segunda-feira (02) o Centro de Eventos da Fenadoce, acompanhado do titular da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) Paulo Pedrozo, Diretor de Manifestações Populares da Secult, André Müller, Presidente da Assecap (Associação das Entidades Carnavalescas de Pelotas) Erildo Corrêa (Mestre Didio), do Vice – Presidente da Assecap Francisco Rangel, e do 2º tesoureiro da Assecap, Luis Fernando da Silva(Nenê).

A comitiva foi recebida pela Gerente Executiva da CDL Pelotas, Adriane Silveira. O objetivo foi verificar as condições estruturais para a realização, dentro da programação de aniversário de Pelotas, de um carnaval de inverno. A ideia é adaptar uma passarela em formato reduzido na Praça de Alimentação da Fenadoce, e disponibilizar acomodação para o público acompanhar as apresentações das entidades carnavalescas. Em um primeiro momento houve a aprovação de todos os envolvidos, com clima de entusiasmo em relação à iniciativa sugerida.

A Secult irá formalizar o pedido para que haja análise do Conselho Gestor da CDL. Com a aprovação começará a discussão da logística necessária para a primeira edição de um carnaval de inverno na história da cidade, “mais um passo aconteceu, tenho certeza que vamos conseguir realizar o evento, com isso vai ganhar a cidade, carnavalescos e foliões”, afirmou o vereador Carlos Júnior (PSD).

Por assessoria de imprensa do vereador Carlos Jr. (PSD).