Você está aqui: Página Inicial / Vereador Cristiano Silva destina emenda impositiva para a APADPEL

Vereador Cristiano Silva destina emenda impositiva para a APADPEL

Publicado em 18/01/2024.

O parlamentar Cristiano Silva (União) realizou a entrega de duas emendas impositivas para a Associação de Pais de Pessoas com Síndrome de Down de Pelotas.

O recurso resultou na aquisição de quatro notebooks, um fator relevante para o desenvolvimento dos alunos atendidos pela associação, além de uma emenda no valor de 10 mil reais, reforçando o investimento na educação e inclusão.

Além disso, o vereador anunciou a destinação de uma nova emenda impositiva para o próximo ano, no valor significativo de 30 mil reais, reafirmando seu compromisso com a causa.

O parlamentar afirma que saúde e educação são dois setores nos quais ele acredita, apoia e investe, pois contribuem diretamente para o desenvolvimento de uma cidade melhor.

Com o apoio do parlamentar, a parceria se torna um exemplo de fortalecimento e compromisso em promover a inclusão e desenvolvimento dos atendidos pela associação.

Por assessoria do vereador Cristiano Silva (UNIÃO).