Você está aqui: Página Inicial / Vereador Cristiano Silva participa de mobilização em Pelotas no "Dia de Doar"

Vereador Cristiano Silva participa de mobilização em Pelotas no "Dia de Doar"

Publicado em 30/11/2023.

O vereador Cristiano Silva, ativo defensor de iniciativas voltadas para o bem-estar da comunidade, marcou presença no evento do "Dia de Doar" em Pelotas. Sua participação foi destaque, tendo em vista ter sido o autor da lei que oficializa essa data no calendário municipal.

Celebrado anualmente na primeira terça-feira após o Dia Nacional de Ação de Graças, o "Dia de Doar" tem como objetivo fomentar a generosidade e incentivar a prática da doação e solidariedade em níveis globais.

Durante o "Dia de Doar", as pessoas são encorajadas a fazerem doações para instituições de caridade, ONGs e causas sociais diversas, promovendo um impacto positivo em suas comunidades. A presença ativa do vereador no evento demonstra seu comprometimento com a construção de uma cidade mais empática e solidária.

O parlamentar ressaltou a importância da mobilização de pessoas, organizações sociais e empresas durante esse dia dedicado a ações filantrópicas. "Acredito firmemente que, juntos, somos capazes de criar um impacto positivo significativo. Vamos fortalecer laços, estender as mãos e fazer ainda mais por Pelotas!" afirmou o vereador Cristiano Silva.

Texto e foto assessoria do vereador Cristiano Silva (União)