Você está aqui: Página Inicial / Vereador Cristiano Silva (PSDB) é prefeito de Pelotas em exercício

Vereador Cristiano Silva (PSDB) é prefeito de Pelotas em exercício

Publicado em 29/12/2021.
Silva permanece na Chefia do Executivo até sexta-feira (31)

Tomou posse como prefeito de pelotas, o vereador Cristiano Silva (PSDB). O parlamentar, que estava como presidente da Câmara Municipal de Pelotas, assumiu o Paço Municipal na tarde da última terça-feira (28).

O vereador substitui a Prefeita Paula Mascarenhas que está de férias e o vice-prefeito, Idemar Barz, que também se encontra afastado de suas funções por problemas de saúde.

Com a posse de Cristiano no Executivo, a chefia do Legislativo está sob o comando do vereador Paulo Coitinho (Cidadania). Durante o ato, a prefeita Paula Mascarenhas, destacou que o momento também é uma forma de reconhecer o trabalho e parceria da Câmara em 2021.