Você está aqui: Página Inicial / Vereador Cristiano Silva reconhece talento da jovem Giovana

Vereador Cristiano Silva reconhece talento da jovem Giovana

Publicado em 15/11/2023.

O vereador Cristiano Silva expressou seu reconhecimento ao talento e dedicação da jovem atleta Giovana Pereira Rocha. Com apenas 11 anos de idade, ela já se destaca como uma ginasta promissora, acumulando conquistas notáveis em sua jornada esportiva.

Giovana começou sua trajetória na ginástica aos 4 anos, influenciada pela irmã. Aos 5 anos, recebeu o convite das técnicas Rafaela Cestito e Nicole Schmitt para integrar a equipe de treinamento e competição do Colégio Gonzaga, um notável incentivador do esporte e da ginástica na região. Desde então, ela se dedica intensamente, treinando cinco vezes por semana durante três horas diárias, e seus esforços a levaram a participar e brilhar em torneios nacionais e estaduais, conquistando o título de campeã estadual e vice-campeã nacional.

Recentemente, a Câmara de Vereadores prestou uma linda homenagem àqueles que contribuem significativamente para o desenvolvimento do esporte, concedendo a Medalha de Honra ao Mérito Desportivo. Giovana, conhecida carinhosamente como Gigi, foi destacada como um exemplo inspirador para toda a comunidade.

O parlamntar expressou sua gratidão por ter a oportunidade de reconhecer e celebrar o talento de Giovana, ressaltando a importância do esporte em nossa comunidade. “Pessoas como ela, que dedicam tempo e esforço para se destacar em suas disciplinas esportivas, são fundamentais para impulsionar a prosperidade regional” afirmou Silva.

Foto e texto assessoria do Vereador Cristiano Silva.