Você está aqui: Página Inicial / Vereador Cristiano Silva (União Brasil) participa das atividades do estande da Câmara Municipal, na Fenadoce

Publicado em 05/06/2023.
O parlamentar, esteve no espaço do Legislativo, na noite deste domingo (04).

O presidente da Comissão de Agricultura e Pesca, vereador Cristiano Silva (União), esteve na 29ª edição da Feira Nacional do Doce, neste domingo (04). Acompanhado da filha, a pequena Sofia, o edil aproveitou para visitar o estande do Legislativo Pelotense e conhecer as novidades da programação deste ano.

Cristiano, aproveitou para registrar uma foto em nosso mural instagramável e publicar nas redes sociais. O parlamentar, aproveitou o movimento do domingo e circulou pela feira. Disse que retornará ao estande, ainda esta semana, para participar do Câmara Cast.

O vereador elogiou o espaço da Câmara Municipal e ressaltou o potencial da Feira em movimentar o setor do turismo e alavancar a economia local.

Texto/foto : Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal