Você está aqui: Página Inicial / Vereador Cristiano Silva visita a Festa Municipal do Morango

Vereador Cristiano Silva visita a Festa Municipal do Morango

Publicado em 14/11/2023.

O vereador Cristiano Silva (União) participou no último final de semana da 5ª edição da Festa do Morango, considerado o maior evento da agricultura familiar da região.

Pelotas é o município que tem o maior número de produtores de morango do Estado e promove o desenvolvimento social e cultural, destacando o papel vital da agricultura familiar metade sul. O evento é considerado pela comissão organizadora como um grande espaço para a divulgação das diversas fontes que movimentam a economia, geram empregos, renda, e exaltam o potencial do município.

O parlamentar reafirmou um dos compromissos do seu mandato com a colônia, pauta que é uma das suas principais bandeiras. “Sabemos que a jornada do agricultor é repleta de desafios diários, e é por isso que tenho caminhado incansavelmente pela nossa colônia, testemunhando de perto a luta admirável desses homens e mulheres que são a base do nosso progresso”, disse Silva.

O vereador, que é presidente da Comissão de Agricultura e Pesca  do parlamento municipal ressaltou que “acredita que o crescimento passa diretamente pela valorização da zona rural, e essa é uma das pautas que vem seguindo com determinação, assim como defender o desenvolvimento da região, em seu mandato, é mais do que um compromisso; é uma missão”, finalizou.

Foto e texto assessoria de comunicação vereador Cristiano Silva (União).