Você está aqui: Página Inicial / Vereador encaminha demandas à SMSUI

Vereador encaminha demandas à SMSUI

Publicado em 08/08/2022.

Preocupado com o aumento das demandas nas áreas de serviços urbanos e infraestrutura, solicitadas pela comunidade, o vereador Paulo Coitinho, líder da bancada do Cidadania, esteve na secretaria de serviços urbanos (SMSUI) para conversar com o secretário Fábio Suanes. O parlamentar, que circula entre diversos bairros do município, tem recebido inúmeros pedidos de providências para a pasta e, mesmo sabendo que o período de chuvas prejudica o trabalho da secretária, Coitinho foi pessoalmente solicitar o atendimento as suas solicitações.

“Entendemos que o tempo constantemente instável do inverno não favorece o trabalho da secretaria, que muitas vezes precisa esperar de alguns dias de sol para poder realizar o trabalho, mas as demandas são crescentes e viemos conversar com o secretário para ver de que forma a pasta pode atender, o quanto antes, os pedidos da comunidade”, disse Coitinho. Segundo ele, as principais demandas norteiam o patrolamento de ruas, a troca de lâmpadas queimadas e a limpeza de boeiros.

Outra pauta do encontro foi a emenda impositiva destinada pelo vereador à secretaria para investimentos na iluminação pública no valor de R$ 100 mil.

Suanes foi solícito, agradeceu a visita do parlamentar e, além de explicar o funcionamento dos serviços prestados pela pasta, compromete-se em atender as demandas trazidas pelo vereador.

“Como representante da população, é nosso dever ouvir e apresentar as possibilidades de soluções para as demandas trazidas por Coitinho. Vamos encaminhar e tentar resolver todas o mais breve possível”, finaliza o secretário.

Por assessoria de imprensa vereador Paulo Coitinho (Cidadania).