Você está aqui: Página Inicial / Vereador entrega emenda impositiva e sanciona leis com a prefeita Paula

Vereador entrega emenda impositiva e sanciona leis com a prefeita Paula

Publicado em 25/10/2022.
Ato aconteceu no Salão Nobre do Paço Municipal

O vereador Paulo Coitinho, líder da bancada do Cidadania, participou na última sexta-feira (21) do ato oficial de assinaturas de contratos e convênios para liberação de verba de uma de suas emendas impositivas e de duas leis, propostas pelo seu mandato, que foram sancionadas pela prefeita Paula Mascarenhas (PSDB).

O recurso voltado para área da saúde no valor de R$ 55 mil foi repassado para a secretária municipal responsável pela pasta, Roberta Paganini. O dinheiro será destinado à aquisição de colchões e camas hospitalares para o Pronto Socorro de Pelotas.

A lei 7.107 de 2022 sancionada no ato, institui a Semana Municipal de Artes Marciais no Município de Pelotas, através da proposição do vereador Paulo Coitinho. “Destaco através deste projeto a importância e os valores transmitidos pelos esportes de combate, fazendo com que haja apoio do poder público para o desenvolvimento do esporte e eventos para a celebração do mesmo”, disse ele.

Outra iniciativa do parlamentar do Cidadania é a lei 7.112 que declara integrante do Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial da Cidade de Pelotas a Banda Musical do Colégio Gonzaga. “Uma honra ser proponente desta lei. Fundada em 1958, a banda tradicional do Gonzaga, fez história e levou o nome da cidade, bem como do Rio Grande do Sul, por onde passou. Sendo assim um símbolo de cultura, arte e ética” finaliza Coitinho.

Por assessoria de imprensa vereador Paulo Coitinho (Cidadania).

Foto: Michel Corvello (Ascom)