Você está aqui: Página Inicial / Vereador Jone Soares acompanha implantação de lombada no Arcobaleno

Vereador Jone Soares acompanha implantação de lombada no Arcobaleno

Publicado em 18/08/2022.
O redutor de velocidade foi adquirido por meio de emenda impositiva direcionada pelo parlamentar

Na última quarta-feira (17), o Vereador Jone Soares esteve no Residencial Arcobaleno, no Areal, para acompanhar os trabalhos da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, que realizou a instalação de uma lombada na Rua Rubens Ávila Rodrigues.

O equipamento de segurança foi adquirido por meio das emendas impositivas destinadas pelo Vereador Jone Soares, das quais, a partir de 2022, os parlamentares passaram a ter participação no direcionamento de recursos da Lei Orçamentária Anual (LOA).

“A principal motivação para a colocação da lombada é quanto à segurança dos moradores aqui do local. Por ser uma rua calçada e em boas condições, os carros acabam transitando em alta velocidade, colocando toda uma comunidade em risco”, salientou o vereador.

Além do redutor de velocidade colocado no residencial, outro foi direcionado para a Avenida Doutor Guilherme Minssen, no Arco Íris. No total, foram mais de R$ 300 mil destinados para investimentos em infraestrutura e saúde na cidade de Pelotas.

Por Assessoria de Comunicação - Vereador Jone Soares (PSDB)