Você está aqui: Página Inicial / Vereador Jone Soares encaminha pedido de mutirão de limpeza no Sítio Floresta

Vereador Jone Soares encaminha pedido de mutirão de limpeza no Sítio Floresta

Publicado em 10/02/2023.
O Secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura acompanhou o vereador no bairro para verificar as demandas dos moradores.

O vereador Jone Soares (PSDB) realizou pedidos de providências solicitando serviços de roçado, limpeza de valetas e retirada de entulhos no bairro Sítio Floresta. Os pedidos foram encaminhados por moradores, em virtude da precária situação de manutenção em que o bairro se encontra.

Na última quinta-feira (09), Jone esteve no Sítio Floresta acompanhado do Secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura, Fábio Suanes, para reforçar o pedido. Na oportunidade, o chefe da pasta pôde verificar de perto as condições em que se encontram as valetas no bairro.

Jone destaca que têm dedicado esforços para atender demandas da região e que está sempre acompanhando as necessidades e pedidos de melhorias no Sítio Floresta. “Este tipo de serviço precisa ser realizado com certa frequência, é fundamental estarmos sempre cobrando manutenção da limpeza, pensando no bem-estar dos moradores”, comentou o vereador.

De acordo com o secretário Fábio Suanes, os serviços já estão no cronograma de execução da Secretaria, de modo que os trabalhos devem começar na próxima semana, abrangendo toda a extensão do Sítio Floresta.

Por Assessoria de Comunicação - Jone Soares (PSDB)

Foto: Tales Leal