Você está aqui: Página Inicial / Vereador Jone Soares leva demandas do transporte coletivo à STT

Vereador Jone Soares leva demandas do transporte coletivo à STT

Publicado em 31/08/2022.
Usuários do período noturno apresentam reclamações quanto a falta de horários

O vereador Jone Soares esteve em reunião com o Secretário de Transportes e Trânsito, Flávio Al-Alam, na última terça-feira (30) para relatar situações relacionadas ao transporte coletivo na cidade. Diversos relatos, principalmente de estudantes e trabalhadores do turno da noite, chegaram até o gabinete do vereador, demonstrando a preocupação com a escassez de horários de ônibus no período noturno.

“O transporte coletivo que não atende à população após às 22h está prejudicando as pessoas que trabalham e as pessoas que estudam. Precisamos buscar uma solução, porque do jeito que está, não pode permanecer”, declarou Jone, na sessão ordinária do dia 25 de agosto.

Na reunião realizada junto ao Secretário, Jone expôs alguns dos relatos recebidos, elencando as linhas e horários com maiores índices de reclamações. Desta forma, a partir da reivindicação, a Secretaria deve acompanhar a necessidade de mudanças e/ou adição de novos horários no período noturno.

Por Assessoria de Comunicação - Vereador Jone Soares (PSDB)