Você está aqui: Página Inicial / Vereador Jone Soares reconhece atuação do Saints Day Hospital em Pelotas

Vereador Jone Soares reconhece atuação do Saints Day Hospital em Pelotas

Publicado em 17/03/2023.
A instituição opera em Pelotas desde 2019 e oferece serviços multidisciplinares em saúde.

Na manhã da última quinta-feira (16) aconteceu o ato solene de entrega da Homenagem ao Saints Day Hospital, proposto pelo mandato do Vereador Jone Soares (PSDB), em reconhecimento aos serviços prestados pela instituição na cidade de Pelotas.

O Saints Day Hospital conta com uma equipe multidisciplinar, com profissionais das áreas de fisioterapia, dentistas, médicos de diversas especialidades, psicólogos, acupunturistas, etc, e segundo o sócio da instituição, Dr. Danilo Medeiros, é considerada a maior clínica da cidade de Pelotas. A expectativa é que dentro de pouco tempo, o hospital também passe a operar em plantão de 24h, para oferecer um atendimento de ainda melhor qualidade para a população de Pelotas.

De acordo com Danilo, a homenagem dá ainda mais perspectiva de investir na cidade e no acesso aos serviços de saúde à população. “Além de tudo, isso nos impulsiona a entregar para os pacientes uma saúde com qualidade como todas as pessoas esperam de nós”, complementou.

Receberam a homenagem em nome do Saints Day o sócio, Dr. Danilo Medeiros e a administradora do hospital, Leonara Schuwanke. Também participaram do ato o Presidente da Câmara, Cesar Brisolara, e os vereadores Cristina Oliveira, Jurandir Silva, Miriam Marroni, Paulo Coitinho e José Sizenando.

Por Assessoria de Comunicação - Vereador Jone Soares (PSDB)

Foto: Tales Leal