Você está aqui: Página Inicial / Vereador Jone Soares solicita melhorias em ruas do Arco Íris

Vereador Jone Soares solicita melhorias em ruas do Arco Íris

Publicado em 08/02/2023.
A secretaria de obras e pavimentação deve iniciar os reparos já na próxima semana.

O vereador Jone Soares (PSDB) encaminhou pedido de melhorias na pavimentação em trechos das ruas Dr. Francisco Antunes Júnior (rua 6) e 17 do bairro Arco Íris. O Secretário Municipal de Obras e Pavimentação, Giovan Pereira, esteve junto ao parlamentar e moradores do bairro que reivindicam a requalificação das ruas.

De acordo com o Secretário, o reparo nas vias deve ser feito já na próxima semana, a partir da segunda-feira (17), visto o estado precário da pavimentação, que dificulta o trânsito de veículos e pedestres.

Jone reconhece que muitas ruas no bairro necessitam de reparos, mas destaca as melhorias já realizadas. “Nosso bairro passou muito tempo sem manutenção alguma e após termos assumido o mandato na Câmara foi possível avançar neste sentido. Seguiremos lutando por ainda mais conquistas”, completou.

Por: Assessoria de Comunicação - Vereador Jone Soares (PSDB)