Você está aqui: Página Inicial / Vereador Jurandir Silva participa do XVIII Seminário de Estudos Urbanos e Regionais

Publicado em 28/04/2022.
A edição do evento tem como tema “Diálogos sobre Hortas Urbanas e sustentabilidade nas cidades”

Nesta sexta-feira (29), o Vereador Jurandir Silva (PSOL) participa do XVIII Seminário de Estudos Urbanos e Regionais (SEUR): Diálogos sobre Hortas Urbanas e sustentabilidade nas cidades. O evento é realizado pelo Grupo de Pesquisa e Extensão Acadêmica Hortas Urbanas, projeto que reúne pesquisadores da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), Universidade do Rio Grande (FURG) e Universidade de Caxias do Sul (UCS).

A proposta do evento é abrir espaço de debate sobre a sustentabilidade ambiental e hortas urbanas. Além disso, discutir as possibilidades de proposições de legislação por parte dos vereadores e vereadoras de Pelotas a respeito do tema das hortas urbanas.

O Seminário começou na segunda-feira, dia 25, e se estende até a sexta-feira, dia 29. O Vereador Jurandir participa nesta sexta-feira às 13h30. O evento ocorre de forma remota e síncrona. Todas as atividades serão transmitidas ao vivo pelo Canal do Laboratório de Estudos Urbanos e Regionais (LEUR) no You Tube.

Por assessoria de imprensa vereador Jurandir Silva (PSol).