Você está aqui: Página Inicial / Vereador Márcio participa de reunião na Equatorial Energia

Vereador Márcio participa de reunião na Equatorial Energia

Publicado em 06/07/2023.

Nesta terça – feira, (04.07), o vereador Márcio Santos esteve participando de uma reunião na Equatorial, para levar as demandas da população.

Na ocasião, os representantes da consultoria do poder público, ouviram os pedidos da população, em especial, da Avenida Tomás Flores, na Cohab Tablada, na qual havia se reunido na segunda – feira , (03/07).

A população pede para que a empresa prestadora dos serviços de energia elétrica, possa verificar as oscilações de tensão na rede elétrica, bem como os transformadores e as podas nas árvores.

Fica agradecimento aos representantes, Silvana Soares, Roberta Ianke e Diogo morales, por nos receber e ouvir as demandas apresentadas.

Por assessoria de imprensa vereador Márcio Santos