Você está aqui: Página Inicial / Vereador Márcio Santos cumpre agenda em Porto Alegre

Vereador Márcio Santos cumpre agenda em Porto Alegre

Publicado em 26/06/2023.

Na tarde dessa quinta-feira (25/06) o vereador Márcio Santos, visitou o Secretário do Esporte e Lazer do Rio Grande do sul, Danrlei de Deus. Na oportunidade, foi apresentado o Projeto para a construção de uma pista de bicicross, com sinal verde da Prefeita Paula.

O Secretário gostou e se demonstrou parceiro, e disse que aguarda pelo lançamento do Programa Avançar – Esporte e Lazer, onde cada município será contemplado com uma obra.

O Vereador gostou muito do encontro, disse que foi muito positiva a conversar e espera agora pelo início do Programa Avançar, para que o projeto da pista de bicicross seja contemplado, fazendo com que a cidade de Pelotas, faça parte do circuito nacional de bicicross, trazendo visitantes e renda ao município.

Por assessoria de imprensa vereador Márcio Santos (PSDB) .