Você está aqui: Página Inicial / Vereador Márcio Santos ouve moradores do bairro Sítio Floresta

Vereador Márcio Santos ouve moradores do bairro Sítio Floresta

Publicado em 26/06/2023.

Atendendo aos chamados dos moradores do Sítio Floresta, na tarde desse sábado (24/06), o vereador Márcio Santos esteve reunido com um grupo de moradores para ouvir suas revindicações.

Os moradores pediram mais atenção quanto à iluminação de LED, patrolamento das ruas, limpeza pública e também para que haja duas mãos de sentidos contrários na rua Arthur Raubach, para melhora do trânsito em horários de pique.

O vereador esclarece que quem executa é o Poder Executivo, os vereadores não executam nada, devem ser agentes cooperativos e fiscalizadores, pois após receberem as solicitações da população, as mesmas são transformadas em procedimentos legislativos como pedidos de providência ou informação e emcaminhadas ao Executivo.

Por assessoria de imprensa vereador Márcio Santos (PSDB) .