Você está aqui: Página Inicial / Vereador Marcio Santos representa Pelotas em entrega de viaturas em Porto Alegre.

Publicado em 18/04/2023.
160 viaturas foram entregues pelo governo do estado.

Na tarde desta segunda-feira, o vereador Marcio Santos esteve acompanhando a entrega 160 viaturas que devem auxiliar o serviço das forças de segurança e da coordenadorias regionais de Educação e da Defesa Civil estadual. O valor das aquisições dos veículos somam R$ 32,8 milhões.
A entrega das viaturas ocorreu no estacionamento em frente à Fundação de Atendimento Socioeducativo do RS (Fase), com a presença do governador Eduardo Leite, de secretários de Estado e parlamentares, além de prefeitos e vereadores dos municípios contemplados.
Pelotas foi contemplada com a entrega de um veículo para a 5ª Coordenadoria Regional de Educação, uma picape para a Defesa Civil e uma motocicleta para a Brigada Militar.
Os recursos para aquisição dos novos veículos são provenientes do programa Avançar e de emenda parlamentar do deputado federal Daniel Trzeciak.

Foto: Volmer Perez

Texto: Assessoria - vereador Márcio Santos