Você está aqui: Página Inicial / Vereador Márcio Santos, visita à área para realização do novo Espaço de Eventos.

Publicado em 15/02/2022.
Prefeita Paula Mascarenhas e deputado federal Daniel Trzeciak também participaram do reconhecimento do espaço.

Na tarde da última segunda-feira (14), o vereador Marcio Santos esteve com a prefeita Paula Mascarenhas e o deputado federal Daniel Trzeciak na área para instalação do novo Espaço de Eventos. O possível local fica na Avenida Zeferino Costa, próximo a sede da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada, no bairro Três Vendas.

A prefeita disse que agora, o próximo passo é a aprovação do ponto. "Estamos aqui fazendo uma visita ao local que me parece, em um primeiro momento, ser o mais adequado para isso. Estamos avaliando. Temos ainda que ver alguns detalhes importantes com os secretários municipais, para efetivamente ver, se essa é à área mais adequada. Vamos bater o martelo assim que possível, e aí sim, buscar uma forma de viabilizar esse espaço, com investimentos públicos e, também, com investimentos privados."

O vereador Marcio Santos comemorou a visita ao espaço: "Essa é uma pauta que me acompanha desde o ínicio do mandato, e agora, ficamos esperando a aprovação do local pelo município para irmos atrás de investidores, poís vemos este projeto como ideal para realização de uma parceria público-privada."

O deputado federal Daniel Trzeciak salientou que como deputado vai trabalhar junto ao vereador para conseguir recursos para esse projeto. "O vereador Marcio Santos vem trabalhando a muito tempo nesta pauta, para um espaço próprio para o arrancadão, para quem prática o esporte, para quem gosta e é apaixonado por veículos, e é claro, o meu papel como deputado federal é ser parceiro de Pelotas em todas as áreas! E não poderia me ausentar nesta pauta tão importante."
Essa foi a primeira visita ao local. O vereador Marcio Santos afirmou que agora fica dependendo da aprovação dos representantes das secretarias municipais para partir para o próximo momento do projeto.

Acompanharam a visita também, o secretário de Governo e Ações Estratégicas, Fábio Machado, e o procurador-geral do Município, Eduardo Trindade.

Por assessoria de imprensa do vereador Márcio Santos (PSDB).

Foto: Lucian Brum