Você está aqui: Página Inicial / Vereador Márcio Santos visita bairro Sítio Floresta

Vereador Márcio Santos visita bairro Sítio Floresta

Publicado em 20/03/2024.

O parlamentar atendeu o pedido de diversos moradores da região que convivem com problemas de infraestrutura.

Na tarde da última segunda-feira (18) o vereador Marcio Santos do PSDB esteve atendendo moradores do Bairro Sítio Flores. Em pauta, problemas de infraestrutura que assolam o conjunto residencial que fica às margens da BR-116.

Dentre os problemas, destaca-se as vias que ainda são de terra, onde apesar do patrolamento pela parte da manhã nas linhas de ônibus do bairro, há enormes bacias e buracos durante a extensão do percurso de carros, motos e pedestres.

O parlamentar recebeu também inúmeras reclamações a respeito da vegetação nos campos do bairro, que em alguns lugares estão invadindo as ruas em razão do tamanho. Na mesma esteira, o assoreamento da rede de água e esgoto que necessitam de limpeza, haja visto que a terra tomou conta da região de confluência d’agua.

Marcio reconhece todos os problemas do bairro e reafirma o compromisso de cobrar do executivo as melhorias necessárias para fornecer o básico para a população do Sitio Floresta:

‘’ Nosso percurso aqui no Sítio enxergou diversos problemas para todas as secretarias da cidade, desde das Obras, Serviços Urbanos e até o Sanep. Agora vimos de perto os problemas e o próximo passo é fazer os pedidos de providência para poder cobrar do Executivo, o básico. O básico no sentido de dignidade a todos os moradores que tem que conviver com os buracos, com o mato quase que pela cintura sem poder levar o filho na praça pra jogar uma bola, enfim.. ‘’ - comentou Marcio Santos.

Por assessoria de imprensa vereador Marcio Santos.