Você está aqui: Página Inicial / Vereador Marcio Santos visita locais prejudicados pelos temporais

Vereador Marcio Santos visita locais prejudicados pelos temporais

Publicado em 19/07/2022.
Parlamentar recebeu chamados de diversos locais do município

Na manhã da segunda-feira (18), o vereador Marcio Santos (PSDB), realizou um longo trajeto pelos bairros da cidade atendendo aos convites que recebeu da população.

O parlamentar, acompanhado de sua equipe, conversou com moradores, anotou os pontos mais críticos e pensou estratégias para sugerir a secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura para melhorar as condições das comunidades da cidade.

Marcio Santos garantiu que no seu período no Poder Legislativo Municipal sempre prestará assistências as pessoas mais carentes.
"A gente sabe que o tempo chuvoso prejudica o andamento dos serviços da secretária de Serviços Urbanos e Infraestrutura. Porém, enquanto vereador, o meu papel é de ouvir às demandas das comunidades e levar ao executivo para, que juntos, possamos prestar a assistência necessária aos mais afetados pelas chuvas."

Os locais visitados pelo vereador foram: Rua José Rizollo, Rua Helmuth Hardt, Rua Abrilino Ferreira, Rua Arthur Raubach, Rua Carlos Bohns, Rua Doutor Otavio Leivas Leite, Rua Jardim de Alá e, Avenida Fernando Osório na rótula da Carlos Bohns.

Por assessoria de imprensa vereador Marcio Santos (PSDB).