Você está aqui: Página Inicial / Vereador Marcio Santos visita pontos de alagamento com o SANEP.

Vereador Marcio Santos visita pontos de alagamento com o SANEP.

Publicado em 20/04/2023.
A diretora-presidente Michele Alsina esteve junto realizando as visitações.

Atendendo ao chamado da população, na quarta-feira (19), o vereador Marcio Santos visitou as ruas Ana Mery e Vicente Russoumano, na Cohab Tablada. As duas ruas sofrem com problemas crônicos de alagamento.

A presidente do SANEP, Michele Alsina, se comprometeu em realizar a manutenção das galerias na região, um trabalho paleativo que deve auxiliar a diminuição dos problemas de alagamento.

Na mesma agenda o vereador levou a diretora do SANEP na Vila Francesa mais conhecida como antigo leito da Via Férrea, para solicitar o desentupimento com caminhão HidroJato da valeta que atravessa o pátio das residências. O serviço é paleativo mas deve melhorar as condições de vida dos moradores do local.

Texto/ foto: Assessoria de Imprensa - Marcio Santos