Você está aqui: Página Inicial / Vereador Marcola formaliza entrega de emenda impositiva

Vereador Marcola formaliza entrega de emenda impositiva

Publicado em 05/01/2022.
Presidente do legislativo destinou R$50 mil ao HUSFP

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Ferreira (Marcola – PTB), formalizou na manhã desta quarta-feira (05), a entrega do ofício com a divulgação de uma das suas emendas impositivas. Através do seu mandato, o parlamentar destinou R$ 50 mil ao Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) para a aquisição de uma mesa cirúrgica elétrica.

A notícia foi recebida com satisfação pelo diretor de assistência da instituição, Edevar Machado Júnior.

“Uma grande novidade poder contar com verbas do poder legislativo. Eles (vereadores) conhecem bem a realidade de todos os segmentos do nosso município. A saúde agradece”, disse Machado. O diretor adiantou que a mesa cirúrgica elétrica beneficiará tanto o HUSFP como também o Pronto Socorro Regional.

O vereador Marcola, que em 2021 presidiu a Comissão de Saúde, falou da importância de 50% do valor das emendas impositivas serem destinadas à área da saúde.

Sabemos que não conseguiremos resolver todos os problemas enfrentados pelo nosso município, mas este é o primeiro de, no mínimo, mais três anos que teremos para proporcionar melhorias nos hospitais da nossa cidade”, disse o presidente.

Participou da reunião o diretor de gestão do hospital, Maurício Karini.