Você está aqui: Página Inicial / Vereador Paulo Coitinho é o sétimo convidado do Câmara Cast

Vereador Paulo Coitinho é o sétimo convidado do Câmara Cast

Publicado em 05/06/2023.
Parlamentar participou de bate-papo na noite deste domingo (04).

Na noite deste domingo (04), o vereador Paulo Coitinho (CIDADANIA), esteve visitando o espaço da Câmara de Vereadores na Feira Nacional do Doce. O parlamentar, aproveitou para conversar com o público presente e participar da edição de número sete do Câmara Cast.

Durante a conversa, o edil falou sobre a necessidade de parlamentares estarem próximos da população. Ele disse: “a Câmara precisa sair além do portão e ir até as pessoas”.

Coitinho também comentou sobre a expectativa da feira e presença forte da tecnologia nos corredores e em diversos estantes. Sobre a delícia doceira preferida, o parlamentar, aproveitou e registrou “o meu doce preferido é o bem-casado”.

Texto/foto : Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal