Você está aqui: Página Inicial / Vereador Paulo Coitinho encaminha recursos ao IFSUL

Vereador Paulo Coitinho encaminha recursos ao IFSUL

Publicado em 04/07/2023.
Iniciativa foi aprovada no dia 23 de Junho.

O vereador Paulo Coitinho (CIDADANIA) recebeu no dia 03 de novembro de 2022 um ofício encaminhado pelo diretor do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense Marcos Betemps solicitando a implementação de recursos e melhorias nos campus da instituição. O parlamentar acatou o pedido e dialogou com deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB) para a destinação de emendas.

Foram destinados cerca de R$ 488.772,00 para a unidade. Desse valor, R$ 320.000,00 foram para a aquisição de um trator para atender o Campus Visconde da Graça e R$ 168.762,00 diretamente para o campus Pelotas.

O vereador Paulo Coitinho (CIDADANIA) salientou a importância dos valores destinados a instituição técnica de ensino. Segundo o parlamentar esses recursos vão ser destinados para a implementação do conhecimento dos alunos e a compra do maquinário tem a pretenção de auxiliar as aulas práticas.

A resposta ao ofício foi obtida no dia 23 de Junho deste ano e conta com a implementação de avanços no desenvolvimento educacional na instituição.

Texto/ foto: Assessoria de imprensa - vereador Paulo Coitinho