Você está aqui: Página Inicial / Vereador Paulo Coitinho estará pela quarta vez consecutiva na Mesa Diretora

Vereador Paulo Coitinho estará pela quarta vez consecutiva na Mesa Diretora

Publicado em 18/12/2023.
Experiência e dedicação renovadas para guiar o legislativo com integridade e experiência

Na última segunda-feira (11), a Casa Legislativa foi palco de uma Sessão Extraordinária que marcou um importante capítulo na definição da Mesa Diretora para o ano de 2024. Durante o encontro, o líder da bancada do CIDADANIA emergiu como figura destacada a compôr o cargo de segundo vice-presidente. A condução da presidência do parlamento para a gestão de 2024, ficará a cargo do experiente parlamentar, Anderson Garcia do PODEMOS.

Coitinho permanece, pelo quarto ano consecutivo, em um cargo de destaque na Mesa Diretora do legislativo pelotense. Com uma trajetória enriquecida por diversas experiências, o vereador carrega um repertório sólido e valioso, preparando-se para mais uma contribuição significativa ao assumir novamente esse papel crucial. A constância de sua participação na Mesa Diretora delineia a confiança de seus colegas e ressalta a dedicação que caracterizam a sua atuação no legislativo pelotense.

O vereador destacou a responsabilidade dos trabalhos para 2024 como vice-presidente da Casa Legislativa e expressou seu sentimento por estar novamente compondo a gestão da Mesa Diretora. “Quando cheguei à condição de vereador, jamais imaginei que vivenciaria essa experiência única. Ser o único membro a compôr a Mesa Diretora por quatro anos consecutivos, é uma honra que transcende minhas expectativas iniciais. Assumir o papel de primeiro vice-presidente aumenta a responsabilidade. Sinto-me gratificado por ter cumprido mais um compromisso esse ano e continuar dedicado ao trabalho em defesa dos servidores dessa Casa, que já teve diversos avanços nessa atual legislatura em que ocupo o cargo de primeiro-secretário. Almejamos retomar em 2024, a discussão sobre a construção do edifício exclusivo para a Câmara. Com empenho, diálogo e esforço em conjunto, buscamos iniciar efetivamente as obras definitivas do prédio da Câmara Municipal.” Concluiu o edil.

Por assessoria de comunicação vereador Paulo Coitinho.