Você está aqui: Página Inicial / Vereador Paulo Coitinho fiscaliza obras em ciclovia

Vereador Paulo Coitinho fiscaliza obras em ciclovia

Publicado em 28/04/2022.

Em 2021 o vereador Paulo Coitinho solicitou uma atenção especial à presidente do Sanep, Michele Alsina, para a ciclovia da Avenida Adolfo Fetter, no bairro Laranjal. Isso porque, o trecho que vai de um estabelecimento comercial até a entrada do Las Acácias alagava com facilidade, obrigando assim usuários do local a desviarem pela pista principal. Na última semana, o vereador esteve presente novamente no local para conferir o término dos trabalhos e a entrega da requalificação da ciclovia, haja vista a importância do trecho que faz ligação entre o centro e o balneário. Dentre as mudanças, destaca-se a reestruturação da tubulação, que permite agora o melhor escoamento de água, onde anteriormente tornava-se intransitável em períodos de chuvas.

Coitinho, que foi proponente das melhorias agradeceu o atendimento do Sanep e exaltou a importância da requalificação, tendo em vista que o local já foi palco de pequenos acidentes na região.

“Uma obra importante de infraestrutura para aqueles que trafegam pelo local no dia a dia, principalmente para os que utilizam bicicleta, ferramenta importante de locomoção na cidade. Aqui tinha muito buraco, acumulava muita água. Foram refeitos 600 metros de tubulação, uma obra que ficou muito boa em nosso entendimento. Esse trecho da ciclovia que foi requalificada passam aproximadamente 800 ciclistas diariamente”, disse Coitinho.