Você está aqui: Página Inicial / Vereador Paulo Coitinho marca presença na Feira do Livro

Vereador Paulo Coitinho marca presença na Feira do Livro

Publicado em 15/11/2023.
Parlamentar esteve presente no estande da Câmara Municipal para atender a população

Na tarde chuvosa deste último domingo (12) o vereador Paulo Coitinho (CIDADANIA),esteve presente na 49° Feira do Livro de Pelotas, no estande da Câmara Municipal para ouvir a população que tramitava pelo evento.

O encontro fomentou o diálogo com a comunidade e possibilitou encaminhamentos de algumas demandas solicitadas pela população, que apreciou o espaço para trocar informações de diversos segmentos. A atividade proporcionou elencar o legislativo pelotense, próximo a comunidade que constrói o evento literário no município.

O líder da bancada do CIDADANIA, o parlamentar Paulo Coitinho ressaltou sobre a importância do espaço cultural para fomentar o diálogo com a população. Ele salienta. “Quero agradecer a todos que vieram dialogar conosco, nosso gabinete está disponível nessa tarde muito chuvosa, com pouco movimento na feira, o que compreendemos pela questão climática. O que tratamos aqui é já elencar para o ano que vem, orçamentos e parcerias para fomentar e ajudar nos projetos que vieram até nós, para planearmos as emendas impositivas. A ideia de estar aqui hoje é, poder dialogar com as pessoas e nos colocarmos a disposição às futuras demandas para a construção coletiva de melhorias na cidade.” Concluiu o parlamentar

Estiveram presentes no local entidades representativas, entre elas: Rodrigo Domingues presidente do Conselho Municipal do Povo de Terreiro, Mestre Rossano Diniz coodenador do projeto ‘Quem luta não briga’, Márcio Adir Soares Corrêa coordenador regional da 26⁰ Região Tradicionalista , Henrique Brum diretor-presidente da escola de samba Mocidade do Simões e Adriana Rodrigues coordenadora do projeto social Sementinha do Amor.

Foto e texto assessoria do vereador Paulo Coitinho.