Você está aqui: Página Inicial / Vereador Paulo Coitinho participa de encontro na capital gaúcha para destinar recursos ao município de Pelotas

Publicado em 27/10/2023.
Parlamentar participou de reunião com a deputada federal Any Ortiz (CIDADANIA)

Na última segunda-feira (23), representantes do Poder Legislativo do CIDADANIA -vereador Paulo Coitinho e a deputada federal Any Ortiz – realizaram um encontro na Capital Gaúcha para encaminhamento de recursos através da Emenda Parlamentares atribuídas a cidade de Pelotas. Na ocasião, foram entregues dois ofícios destinados a pavimentação e saúde do município.

A finalidade da reunião do parlamentar Paulo Coitinho (CIDADANIA), foi destinada a solicitação de emendas parlamentares da União via gabinete da deputada Any Ortiz (CIDADANIA) para recursos designados a melhorias na cidade de Pelotas. A atividade possibilitou a aliança do parlamentar legislativo e deputado estadual em prol de avanços para a comunidade.

O líder da bancada do CIDADANIA de Pelotas, o vereador Paulo Coitinho, ressaltou sobre a relevância da aproximação dos poderes políticos para a construção de progressos no desenvolvimento da comunidade. Ele salienta. “É importante essa aproximação com a deputada federal, pois representamos o mesmo partido. A deputada

têm o olhar carinhoso por Pelotas e agradeceu aos votos de confiança dos pelotenses . Também comentou que pretende vir à cidade para nos visitar e realizar uma conversa política através do CIDADANIA, elencando ao próximo ano que iniciam as eleições municipais e o partido está federado com o PSDB.” Conclui o parlamentar.

Texto e foto assessoria de imprensa vereador Paulo Coitinho (Cidadania).