Você está aqui: Página Inicial / Vereador Peixoto acompanha visita do Ministro da Pesca

Vereador Peixoto acompanha visita do Ministro da Pesca

Publicado em 07/11/2023.

O vereador Antonio Peixoto (PSD) participou de visita do Ministro da Pesca André de Paula (PSD) à Colônia de Pescadores Z-3, em Pelotas, na manhã desta segunda-feira (6). O encontro na sede do Sindicato dos Pescadores teve como objetivo ouvir as demandas da comunidade pesqueira como prorrogação do seguro defeso, linha de crédito para atingidos pelas enchentes e melhoria na infraestrutura da Z-3 e Pontal da Barra.

Peixoto representou o Deputado Federal Luciano Azevedo (PSD) e o Deputado Estadual Gaúcho da Geral (PSD). Em sua fala o vereador reafirmou o compromisso com aquela comunidade por meio de emenda parlamentar de R$ 500 mil para aquisição de veículos junto ao Ministério da Pesca em programa específico para transporte. “Tenho orgulho desta comunidade que se mostrou guerreira para enfrentar a enchente e é bastante trabalhadora e lutadora. Vamos sair dessa juntos”, reconheceu o parlamentar pelotense.
O Ministro André de Paula destacou o trabalho do vereador junto aos pescadores e prometeu lutar pelas demandas de Pelotas. “Eu estou aqui não para prometer, mas para ouvir, mostrar o quanto é importante o comprometimento de todos e lutar pelas demandas desta comunidade”, destacou o Ministro.

Assessoria vereador Antonio Peixoto.