Você está aqui: Página Inicial / Vereador Peixoto garante recurso para revitalizar praça do Loteamento Eldorado

Vereador Peixoto garante recurso para revitalizar praça do Loteamento Eldorado

Publicado em 18/10/2023.

A praça esportiva do Loteamento Eldorado, nas Três Vendas, deve ser remodelada. Uma emenda parlamentar assegurada pelo vereador Antonio Peixoto (PSD) junto ao deputado estadual Gaúcho da Geral (PSD), no valor de R$ 100 mil (cem mil reais), garantirá melhorias na Praça do Loteamento Eldorado.
O projeto que está em desenvolvimento na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), contempla novas goleiras, cercamento, iluminação, uma revitalização total daquele espaço “A praça vai ganhar uma nova vida e se tornar uma opção de lazer, esporte e convivência para os moradores do Eldorado e adjacências, uma vitória da comunidade”, afirmou o vereador.

Recursos para a Z-3

O recurso de R$ 500 mil de uma emenda parlamentar do deputado federal Luciano Azevedo (PSD) destinado para Pelotas por meio de intervenção do vereador Antonio Peixoto (PSD), ganhou destinação.
O valor servirá para aquisição de 01 caminhonete pick up 2.0 cabine dupla e 04 motos com baú isotérmico para transporte de pescado. Os equipamentos serão utilizados pela comunidade pesqueira da Colônia Z-3.
O montante da emenda federal é oriundo do orçamento do Ministério da Pesca.

Texto/ foto: Assessoria - vereador Antonio Peixoto