Você está aqui: Página Inicial / Vereador Reinaldo Belezinha destina emenda impositiva para Sociedade Espírita Assistencial Dona Conceição

Vereador Reinaldo Belezinha destina emenda impositiva para Sociedade Espírita Assistencial Dona Conceição

Publicado em 01/03/2023.
O recurso contemplará a construção de uma despensa para a cozinha da entidade

Criada pelo sentimento de solidariedade, a Sociedade Espírita Assistencial Dona Conceição, foi fundada em meados de 1911 ainda com o nome de Sociedade Auxilio Fraternal de Senhoras Espíritas. Neste grupo, foi evidenciada a atuação da Dona Maria da Conceição, do qual sempre recebia de portas abertas quem a ela recorresse independente do pedido. Soma-se a isso também a sua espiritualidade, consolo, e conforto prestado a todos, sem distinção.

Atualmente a sociedade atua como uma instituição filantrópica que proporciona assistência e educação à crianças e adolescentes de baixa renda. Cabe ressaltar que as famílias desses jovens também são auxiliadas com intervenções positivas ajudando na melhoria da qualidade de vida.

Na esteira da fraternidade e assistencialismo, o vereador Reinaldo Belezinha (PSD), destinou R$24.000,00 para a instituição. O valor será investido para uma construção de alvenaria da despensa da cozinha do local. Haja visto que é necessário haver um local adequado para armazenamento.

Para o parlamentar, essa medida é uma demonstração de harmonia e afeto, haja visto que o assistencialismo é benéfico para a população pelotense.

'' Essa emenda é necessária, quem conhece a história e o trabalho do Lar dona conceição, vai entender do que eu to falando. Agora é esperar o trâmite para a liberação do dinheiro e em seguida essa construção''. - disse Reinaldo.

Texto: Assessoria Reinaldo Elias

Foto: Volmer Perez

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

radio camara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

LICITACOMCIDADAO