Você está aqui: Página Inicial / Vereador Reinaldo Belezinha solicita luz LED nos bairros do São Gonçalo

Vereador Reinaldo Belezinha solicita luz LED nos bairros do São Gonçalo

Publicado em 20/04/2023.
Os pedidos de providências já estão encaminhados para a secretaria de serviços urbanos

A iluminação em LED já é uma realidade na nossa cidade, elas têm se tornado cada vez mais populares nos últimos anos, e com razão. Estas lâmpadas oferecem uma série de benefícios em comparação com as lâmpadas incandescentes e fluorescentes tradicionais, que as tornam uma escolha cada vez mais atraente para consumidores e empresas.

As lâmpadas LED também são mais seguras do que as lâmpadas incandescentes e fluorescentes. Elas não contêm mercúrio ou outros produtos químicos tóxicos, o que significa que não representam um risco para a saúde ou o meio ambiente em caso de quebra.

No intuito de atender as demandas que chegam ao nosso gabinete, e buscando acelerar esse processo, encaminhei pedidos de providência com caráter de urgência para as regiões da Mário Meneghetti, Balsa, Fátima, Cruzeiro, Porto, Ambrósio Perret e Navegantes . Onde acreditamos que essa demanda será atendida em breve pelo secretariado de serviços urbanos.

Em Pelotas, áreas como Vila Princesa, Fragata e Pestano já foram contempladas com essa iluminação. O nosso mandato encaminhou uma emenda impositiva de R$ 42.000,00 reais para acelerar o processo da colocação dessa nova tecnologia, na antiga rua 10, hoje chamada de Lázaro Zamenhof, onde 46 pontos foram colocados, dando muito destaque para o local.

A pauta da iluminação pública é um dos pilares do nosso mandato, onde diariamente recebo essas solicitações e pedidos de ajuda para resolver o problema de postes queimados ou danificados. Mas acreditamos que logo em breve, teremos uma solução duradoura para esse problema.

Texto: Assessoria vereador Reinaldo Elias

Foto: Gabriel Xavier