Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Marisa Schwarzer (PSB) prestigia Câmara Municipal na Fenadoce

Vereadora Marisa Schwarzer (PSB) prestigia Câmara Municipal na Fenadoce

Publicado em 04/06/2023.
A parlamentar, visitou o estande no início da tarde deste domingo (04)

Acompanhada da sua assessoria, a vereadora Marisa Schwarzer (PSB), esteve acompanhando as atrações do estande do Legislativo Pelotense, neste domingo (04). Marisa, fez um tour virtual por Pelotas, através do óculos 3d disponível no espaço. Aproveitou para fazer fotos e conhecer a programação da Câmara Municipal na Feira do Doce.

Durante a visita, Marisa também conheceu a estrutura do Câmara Cast, novo canal de comunicação do Legislativo, que funciona no formato de um podcast. A vereadora avaliou positivamente a participação da Casa do Povo na Fenadoce 2023. Ela ressaltou que “essa é uma forma de aproximar a população da política pelotense”.

A edil aproveitou para divulgar a Feira de Adoção, que está realizando através de seu mandato, na entrada da feira. Marisa disse que pretende retornar ao estande e participar de uma edição do Câmara Cast.

Texto/ foto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal