Você está aqui: Página Inicial / Vereadores participam do Câmara Cast

Vereadores participam do Câmara Cast

Publicado em 10/06/2023.
Ao longo da semana, programa do Legislativo recebeu a presença dos vereadores Cristiano Silva, Fernanda Miranda, Jone Soares e Paulo Coitinho.

O Câmara Cast completou uma semana de exibição. Até agora, já foram dezessete episódios disponibilizados no canal da Rede Câmara no Youtube. Nessa última semana, quatro vereadores bateram um papo com os apresentadores do programa.

Jone Soares (PSDB), segundo secretário da Câmara Municipal, durante sua participação, elogiou a iniciativa do Legislativo em promover o espaço de conversa, através de um podcast. O vereador lembrou do seu tempo de estagiário e ressaltou o imenso carinho que possui pela Feira Nacional do Doce.

No feriado de Corpus Christ, quinta-feira (08), Luiz Almeida e Carlos Gadret entrevistaram a vereadora Fernanda Miranda (PSOL). A parlamentar comentou sobre o quanto a Fenadoce agrega as pessoas. Lembrou de quando era criança, tempo em que a Feira era realizada em um formato pequeno e ressaltou o tamanho crescimento do evento.

Na última sexta-feira (09), o programa recebeu o vereador Cristiano Silva (UNIÃO), presidente da Comissão de Agricultura e Pesca, que comentou a importância da participação dos produtores rurais na Feira Mais Doce do Brasil. O Câmara Cast também conversou com o primeiro secretário, vereador Paulo Coitinho (CIDADANIA), que salientou a importância da Fenadoce para a economia local. Disse: “esse é um momento que aquece a nossa economia, tem vindo gente de várias cidades do estado, o Brasil inteiro está aqui”.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Divulgação